10 junho 2012

0

Alvo em "A Fazenda": veja como foi a primeira semana de confinamento



A primeira semana do reality show "A Fazenda 5" começou com tudo, a estreia aconteceu no dia 30 de Maio ás 22h15 da noite. A sua estreia foi marcada com a apresentação dos 16 peões, que em menos de uma semana já botaram o galo pra cantar, a chaleira pra ferver e até fogo na caixa d'água atiraram.

A estreia desta quinta temporada foi marcada também com uma grande novidade de nome "Celeiro", após passarem por uma prova os 6 peões que haviam perdido a tal prova tiveram que ir automaticamente direto para o celeiro, sem ter o direito de conhecer a tão famosa sede da fazenda. Logo na quarta-feira (31) os peões do celeiro passaram por mais uma prova, desta vez o peão que vencesse teria o direito de sair do celeiro e ter o privilegio de conhecer as mordomias da sede e a sortuda foi a Gretchen, que em uma prova onde os peões da sede escolheriam quem seria o peão do celeiro a conhecer a sede e se livrar da primeira roça, a rainha do bumbum levou a melhor.  


A maior polemica até então desta temporada se deu ao fato de Luí Mendes ter possivelmente trapaceado na segunda prova do celeiro que levaria mais uma para a sede. Na prova os peões teriam que montar um quebra cabeça de olhos vendados, o peão Lui em dos momentos descumpriu com a regra e venceu a prova, como era tudo ao vivo a produção não conseguiu perceber o real momento, o peão chegou a ir pra sede comemorando muito. No outro dia no twitter o público fez as tags de A Fazenda ficarem durante todo dia nos assuntos mais comentado da rede, e na edição do dia a produção decidiu que Lui voltaria para o celeiro e que a Penélope ficasse no lugar dele, pois foi a que ficou em segundo lugar na prova. 

  
Durante essa primeira semana de "A Fazenda" as cenas que mais chamaram a atenção do público foi nos momentos dos banhos. Os peões não poupavam água e os movimentos sensuais também não, tiraram o ar de muitos telespectadores. 


Bom, depois de mais uma prova do celeiro acontecer Gustavo Salyer saiu como vitorioso e pisou pela primeira vez na sede do reality rural. 

Restando só três no celeiro foi feito a primeira votação do reality, os peões da sede teriam que votar nos do celeiro e o mais votado já estaria na roça.

Ao fim da votação, o resultado apontava que Lui Mendes estava na berlinda. Porém, Viviane Araújo e Sylvinho Blau Blau disputaram mais uma prova, na qual quem perder irá direto para a roça. Viviane acabou perdendo e Sylvinho se livrou da roça. 

Nesse primeira semana de confinamento os ânimos dos participantes já estavam a todo vapor, principalmente de uma ex-panict aí. Nicole Bahls brigou com Simone, Gretchen e claro com Viviane Araújo. 

Uma das discussões que mais chamaram atenção nessa primeira semana de confinamento foi a polemica do sabão, isso por que alguns peões da sede estavam querendo dá sabão aos peões do celeiro, pois eles estavam sem o produto, na regra do reality isso não deveria acontecer e por isso o motivo da confusão, uns eram a favor outros como por exemplo Nicole Bahls eram contras, que ficou não gostou nadinha da ideia.


O desfecho dessa semana se deu por conta da eliminação do Lui Mendes, todos já esperavam. O peão saiu com uma das piores rejeições de toda a história do reality foram 91% dos votos. Mas como última palavra na fazenda o peão teria que escolher o novo fazendeiro e sem pensar muito escolheu Sylvinho Blau Blau. 

Próximo domingo estou de volta com mais um "Alvo em A Fazenda"

Por: Alex Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário