10 junho 2012

0

Crítica da Semana 01 - Com Gabriel Ferreira



PRECISA SER BOBO OU APELATIVO PARA SER ENGRAÇADO?

Diante dos humorísticos de hoje nós vemos a decadência da arte de fazer rir na tv brasileira. Programas que buscam mulheres nuas ou bordões medíocres sem o menor sentido de graça. O programa "Pânico na Band" tem quadros ótimos, mas possui atrações apelativas e criminosas. O humorístico global "Zorra Total" aborda sempre um bordão como uma característica de um personagem, mas como forma de riso, além de conter piadas bobas e sem sentido. O show de variedades (não dá para ser chamado de humorístico) Legendários, possui péssimos quadros, e abre muito espaço para apenas um quadro, o "Vale a pena ver direito". O programa também não cede espaços para os outros integrantes. Está cada vez mais difícil rir de algo na tv, só mesmo "Chaves" para deixar a tv brasileira mais divertida.

CUTUCANDO AS EMISSORAS

CRESCIMENTO

A alta cúpula da Globo deve estar muito satisfeita com o desempenho da emissora. A Rede Globo fechou o mês de maio com 17,5 de média. A Globo obteve os melhores índices do ano no PNT (Painel Nacional de Televisão).

MAS...

Pela manhã a Globo ainda está sofrendo com constantes derrotas para a Record. Resta saber se Fátima Bernardes dará conta do recado.

CARROSSEL

O SBT está conseguindo superar as expectativas. Mirou bem no alvo e está faturando alto com "Carrossel". A audiência que está na casa dos 13 pontos também é um dos motivos pela briga de patrocinadores da novela.


RECORD ALERTA

Parece que não surtiu efeito a reestréia do "Cidade Alerta". A atração policialesca sofre para fechar na 3º posição no Ibope. Além disso, "A Fazenda 5" não está conseguindo a audiência esperada. O sinal vermelho está praticamente ardendo os olhos.

SÓ O TEMPO DIRÁ

Crescimento na audiência e bons programas estão na grade da Bandeirantes, só falta apenas investir na dramaturgia. Os resultados e talvez consolidação da 3ª colocação em SP poderão ser conquistados no futuro, basta ter paciência para esperar.


FRACASSO

O SNL uma grande aposta para a recuperação da audiência e faturamento da RedeTV até agora demonstra mais um novo fracasso. Se depender do humor bobo e apelativo, continuará com baixo ibope.

EVOLUÇÃO

A TV Cultura mesmo com menor capacidade para investimentos se consolidou na 5ª colocação de audiência em SP. O canal educativo presidido por João Sayad ainda virá com grandes novidades que devem estrear no segundo semestre deste ano.

COMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário