17 junho 2012

0

Estreia TV Total - Alex Cunha mostrando de um jeito diferente a TV Brasileira


E para começar com o pé direito aqui no "Alvo na TV" com a coluna "TV Total" irei apresentar na grande  estreia uma matéria bem interessante sobre o personagem de grande sucesso da telinha atualmente o Leleco de "Avenida Brasil". Mas antes quero te mostrar uma imagem que marcou a nossa telinha, pra estreia vou exibir uma foto de Geisy Arruda, a atriz pagou peitinho em um de seus momentos dentro do reality show "A Fazenda 3" na Record, veja!


É claro que não iremos mostrar as partes íntimas da ex-peoa de "A Fazenda" nê, mas se você quiser continuar vendo Geisy nas telinhas é só assistir todo domingo o "Programa do Gugu" a gata participa do quadro "Escolinha do Gugu". 




Bom, chegou a hora do momento em que a gente relembra algo do passado e hoje especialmente para a estreia da coluna preparei uma quadro muito legal, iremos relembrar um pouco de uma novela que conquistou todo o país, a novela "Duas Caras" da Rede Globo, começa agora o "Do fundo do Baú".


A novela "Duas Caras" estreou em 2007, escrita por Aguinaldo Silva a trama foi protagonizada por Dalton Vigh e Marjorie Estiano que substituiu Mariana Ximenes que recusou o papel. A trama contou com 210 capítulos, fechou com média geral de 41 pontos de audiência, sendo exibida na faixa das nove horas da noite.

Confira o trailer de lançamento da novela:




A novela ficou conhecida como a "Vidas Opostas" da TV Globo, pois mostrava tanto tramas de ricos quanto de pobres, mas claro com um enredo impecável.

Uma das cenas que marcou a novela foi a descoberta da personagem Maria Paula (Marjorie Estiano) quando soube da morte dos pais.
Teve também uma cena que ficou na mente de muita gente por muito tempo, foi a cena da falsa morte do personagem Juvenal Antena vivido pelo ator Antônio Fagundes, na cena o ator encenaria sua própria morte para passar por cima de planos maldosos de certos vilões, o personagem usou colete a prova de bala, no momento do tiro o público ficou muito aflito, pois Juvenal era o mais queridinho da trama, ele lutava contra tudo e a todos para manter o sua favela honrada.

Essa novela retratou diversos temas, como por exemplo o racismo, onde a personagem Solange (Sharon Menezes), teve também um tema bem polêmico na novela que foi a cirurgia para a retirada de espermatozoides dos óvulos feita pelo personagem Ferrasso (Dalton Vigh).

Mudando de assunto...


Marcos Caruso revela que é o personagem mais desafiados da carreira (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Ai ai ai ai ai... assim você mata o papai, ai ai ai ai... que boca gostosa... É quem não ouviu esse refrão na trilha sonora da novela "Avenida Brasil" da TV Globo é por que nunca assistiu, e claro todo mundo que ver a novela vai saber logo de cara que essa música é tema do personagem Leleco, uma figura que conquistou o país, a história do homem que não é corno, mas tem talento e tudo, tudo pra ser um. 


Emocionado ao comentar o sucesso de Leleco, Marcos Caruso abre o coração e revela o quanto foi difícil construir o papel em Avenida Brasil. Ao ser apresentado às características principais de Leleco, quando ainda gravava a novela Cordel Encantado, o ator admite que se sentiu temeroso com o tamanho do desafio.
“Tenho 39 anos de carreira e nunca tinha feito nada parecido. Só o meu travesseiro sabe o quanto sofri para fazer esse papel. Pode parecer mentira ou que estou me valorizando, mas eu deitava à noite e dizia: 'Meu Deus, o que vai ser de mim?'. Fiquei preocupado de cair em uma caricatura. Corri atrás, estudei e hoje, quando vou deitar, falo: 'Que bom! Ficou mais uma vez provado que só o estudo, a obstinação e a persistência fazem com que você tenha sucesso no que se propõe'", conta com a voz embargada.
Apaixonado por Leleco, Caruso o considera seu personagem mais popular de toda a carreira. Muito feliz com o reconhecimento, comemora a reação dos telespectadores. “As pessoas se acostumaram a me ver em novelas como o marido mais banana, o pai amoroso, o avô carinhoso ou um cara recatado. Coleciono mais dramas na carreira. Comédia na televisão acho que só tinha feito em Cordel Encantado. As pessoas estão conhecendo agora esse meu lado expansivo. Tenho recebido muitos parabéns nas ruas. Me sinto muito querido pelo público.”
Novidade Total: Estreia de "Gabriela"
Remake de "Gabriela" estreia nesta segunda na RBS TV Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Nesta segunda-feira (18) estreia na Globo o mais novo remake da emissora dos Marinhos. "Gabriela" estreia logo após a novela "Avenida Brasil" a partir das 22h15 da noite, a novela é escrita por Walcyr Carrasco que terá a atriz Juliana Paes como protagonista.
Cheiro de cravo, cor de canela, gosto de pimenta. A partir desta segunda, os fins de noite da RBS TV serão de altas temperaturas com Juliana Paes encarnando a personagem-título de Gabriela.
O remake de Walcyr Carrasco, com direção de Mauro Mendonça Filho, é uma nova adaptação para a TV, em 76 capítulos, para o célebre romance de Jorge Amado,Gabriela, Cravo e Canela, já exibido como novela em 1975, tendo Sonia Braga como estrela maior.
O autor, Walcyr Carrasco, também é só elogios à performance de Juliana, cobrada pela mídia desde a divulgação de seu nome para o papel. Fazer Gabriela era um sonho antigo do novelista, discípulo de Walter Avancini (diretor da novela homônima de 1975):
– Sempre me chamou a atenção a discussão moral e política da trama. É uma obra eterna.
Muito + TV
* Record decide mudar horário de "Rebelde", a novela será exibida a partir das 20h30 disputando diretamente com a novela "Carrossel" do SBT.
* "Avenida Brasil" em alta, a novela vem atingindo excelente audiência durante essa semana, fechou com média semanal de 39 pontos no ibope.
* "Programa do Gugu" não vem conquistando a audiência que a Record esperava, o programa vem perdendo até para o "Eliana" do SBT.
* Remake de "Gabriela" será exibido nas segundas a partir das 22h15, já de terça a sexta começará as 23horas da noite.
Bom turminha vou ficando por aqui, tenham uma ótima semana e até próximo domingo, eu fui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário